Sampling

Sempre presente em ações promocionais com blitz e sampling, em grandes eventos, feiras, festas e com grande renome em ações promocionais a Unida Eventos conta com todos os recursos necessários para atender suas necessidades.

Funcionários bem treinados, garçons, bartenders, uma das melhores infraestrutura para você realizar seus eventos, promover sua marca, fazer blitz, sampling, buffet, eventos corporativos, festas temáticas, shows e muito mais.

Aproximar uma marca ou produto dos consumidores não é tarefa fácil, afinal é a partir desses valores que ela revela a seu público qual a importância de sua existência.

Pioneira em projetos de branding no Brasil, a Unida Eventos conseguiu provar que isto é possível, o trabalho de branding corporativo deixou de ter um papel apenas institucional Passou a atrelar cada vez mais a reputação da empresa com a gestão de negócios do dia a dia.

A distribuição de publicidade, amostras ou brindes em mão própria é a forma mais eficaz com um baixo custo de promover os seus produtos ou serviços junto de determinados público alvo, tais como: – Consumidores que circulam em determinado local (principais estações de metrô, locais de lazer, semáforos de grande movimento), independentemente do local de residência; – Consumidores pertencentes a um público alvo específico, nomeadamente estudantes universitários, público de espetáculos ou eventos, etc.; – Consumidores que normalmente não acedem à caixa de correio, como por exemplo faixas etárias muito jovens.

O sampling é uma técnica que funciona especialmente bem para promover o lançamento de novos produtos, sendo estes do mais variado (desde bebidas, alimentos, a CAMA, MESA E BANHO, passando por cremes, xampus e CALÇADOS), ainda que é conveniente realizá-lo em áreas metropolitanas e grandes cidades.

Se ademais acompanhar de um vale desconto, converte-se numa arma muito útil para aumentar as vendas.

Quanto ao procedimento, a distribuição de mostras pode realizar-se de diferentes maneiras.

A mostra pode ser depositada em caixas postais ou entregue no próprio domicílio em função da estratégia desenhada e do produto em questão.

Também cresce muito a estratégia de marketing: POMING – UMA NOVA TENDÊNCIA DE MARKETING DIRETO – PERCHING.

E uma campanha de sampling pode ser acompanhada de estudos de mercado, de satisfação, de reconhecimento de marca, detecção de novas necessidades, etc. Igualmente, o anunciante pode utilizar outros instrumentos, como o tele-marketing, para comprovar se a mostra foi provada, se gostaram e se pensam comprar o produto.

O que é Sampling? Podemos dizer que é a distribuição de amostras é a forma mais eficaz de publicitar, pois induz o consumidor a “testar” e a avaliar o produto oferecido.

Desta forma, é possível quebrar as relações de fidelização do consumidor relativamente a produtos concorrentes.

As ações de sampling podem ser efectuadas em caixas de correio ou em mão própria, dependendo do ((público alvo a atingir)).

O que é Merchandising? Com o merchandising pretende-se dar notoriedade a uma marca através de brindes promocionais com a identificação da empresa. Os calendários, magnetes, esferográficas, isqueiros, bonés são uma boa forma publicitar a sua empresa pois são recebidos com agrado por parte dos consumidores.

De fato, o merchandising, têm uma grande visibilidade e muitas vezes é alvo de coleções ou recordações. Distribuímos publicidade desde 2000, a regularidade dos nossos Clientes é o comprovativo da qualidade do nosso serviço.